Chegou na hora. A qualidade é ótima. Mas para os minhas medidas que são 92-72-94 o tamanho P, o cardigã acabou por ser muito grande nos ombros e no peito, se você não planeja usá-lo como oversize, considere isso, para tamanhos como o meu, mais se sim será ótimo.